Dicas: ESTREIAS DE K-DRAMAS EM SETEMBRO.

Hoje vamos ao clássico lançamentos dos mês e já adianto que essa é uma das publicações de estreias mais trabalhosas que fiz até agora. Gente é muito drama bom para pouco eu socorro. Prepara o coração dorameiro, pois as cenas a seguir são super fortes e prometem mini infartes. #EuAviseiOi oi gente! Como vocês estão? Conseguiram curtir o fim de semana? Como vocês puderam perceber eu (Polly) e a Dani tivemos que dar uma mini pausa no blog semana passada, pois acabamos acumulando muita coisa nas nossas vidas pessoais e não estávamos conseguindo administrar tudo. Portanto, decidimos dar essa pausa para conseguir colocar a vida em ordem e voltar a esbanjar animação e carinho a vocês.

WhatsApp Image 2018-05-02 at 17.38.20

Quanto ao post de hoje vamos ao clássico lançamentos dos mês e já adianto que esse é uma das publicações de estreias mais trabalhosas que fiz. Gente é muito drama bom para pouco eu socorro gente. Portanto, vou deixar de tagarelar um pouco e partir para o que realmente interessa.. Prepara o coração dorameiro, pois as cenas a seguir são super fortes e prometem mini infartes. #EuAvisei

 

» The Ghost Detective

Resultado de imagem para The Ghost Detective drama
Gênero: Terror
Episódios: 32
Duração: 30 min
Emissora: KBS2
Data: 05.09.2018

» Elenco:

» Sinopse:

Lee Da-Il é um investigador particular. Ele era anteriormente militar, mas um caso de denúncia levou à sua quitação. Jung Yeo-Wool se torna sua assistente, ela é uma mulher destemida. Eles trabalham juntos para resolver um mistério em torno da morte de um irmão mais novo, também trabalham juntos para resolver outros casos, alguns envolvendo fantasmas.

» Opinião:

Esse drama deveria ter estreado mês passado, mas acabou tendo sua data alterada para setembro. O drama tem uma pegada mais misteriosa e tensa, ou seja, um prato cheio para quem deseja assistir algo diferente e recheado de muito suspense/surtos. Vale salientar que Choi Daniel possui uma carreira sólida é já estrelou outros dramas de sucesso como “Jugglers” e “School 2013”. Também teremos nomes de peso como: Park Eun-bin (rainha de Age of Youth) e Lee Joo-Young (Something in the Rain e Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo), além do maravilhoso, rei, mestre e ótimo ator Kim Won-Hae (Are You Human?, Strong Woman Do Bong-Soon e etc.). Acredito que Kim Won-Hae será um dos responsáveis pelo alívio da tensão do enredo principal (que já dá para ter uma noção pelo teaser). Enfim, estou bastante ansiosa por esse drama para sair um pouco da minha zona de conforto e diversificar os gêneros que tenho assistido.

» Devilish Joy

Gênero: Romance/ Drama
Episódios: 16
Duração: N/I
Emissora: MBN
Data: 05.09.2018

» Elenco:

Resultado de imagem para Devilis Joy drama

» Sinopse:

Gong Ma Sung é um sucessor da companhia Sunwoo. A vida parece estar indo bem até ele entrar em um acidente de carro enquanto tenta ajudar uma mulher. Desde então, ele sofre de perda de memória, onde sua memória dura apenas um dia.
Toda noite antes de dormir, ele escreve notas sobre o que aconteceu com ele naquele dia e na manhã seguinte, ele memoriza tudo o que aconteceu. Gong Ma Sung, em seguida, conhece Joo Gi-BBeum, uma atriz conhecida e se apaixona.

» Opinião:

Esse é um dos dramas na qual eu estou em dúvida se começarei ou não. A premissa do drama é muito boa e deixa aquele “q” de curiosidade. Além disso o contexto da história me lembra bastante o filme de Adam SandlerComo se fosse a primeira vez” (simplesmente amo incondicionalmente esse filme e sempre que posso assisto), ou seja, estou bastante curiosa para saber a versão coreana de uma história que tem tudo para me fazer surtar. Ao mesmo tempo estou temerosa com os possíveis caminhos que a roteirista pode tomar.

Vale salientar que este é o primeiro drama do ator Choi Jin Hyuk (Tunnel, Emergency Couple, Fated to Love You e etc.) em 2018 e esse é um ponto positivo, que acaba pesando um pouco na minha balança na hora de decidir. No elenco também temos: Song Ha-Yoon (Fight for My Way), Hoya (Two Cops, Radiant Office) do grupo Infinite e Lee Joo-Yeon (The Undateables) ex-membro do After School.

» Big Forest

Resultado de imagem para Big Forest drama

Gênero: Comédia/ Drama
Episódios: N/I
Duração: N/I
Emissora: tvN
Data: 07.09.2018

» Elenco:

» Sinopse:

Shin Dong Yup costumava ser uma grande estrela, mas ele não é mais. Jung Sang Hoon é pai solteiro e trabalha como agiota. Im Cheong Ah é uma mãe solteira chinesa-coreana. Eles moram no bairro Daerim, em Seul, Coréia do Sul, e lutam para ganhar a vida.

https://vimeo.com/284511099

» Opinião:

Big Forest é um drama que não chamou a minha atenção. Não sei se pela sinopse vaga, a falta de informação ou por ter uma estreia programada em um mês tão cheio de tantas opções. Portanto, mesmo sendo da tvN esperarei ver a repercussão da história no Twitter para ver se dou uma chance ou não. No elenco temos o ator Jung Sang-Hoon de The Miracle We Met e High-End Crush. Além da atriz Choi Hee-Seo de Mistress.

» 100 Days My Prince

Imagem relacionada

Títulos: 100 Days My Prince (English title) / Hundred Days’ Husband (literal title)
Gênero: Histórico| Comédia| Romance
Episódios: 16
Duração: 60 min
Emissora: TvN
Data: 10.09.2018

» Elenco:

» Sinopse:

Lee Yool é o príncipe herdeiro, mas de repente ele desaparece. Ele volta ao palácio cem dias depois. O que aconteceu com o príncipe herdeiro nos últimos cem dias? Enquanto isso, Hong-Sim é inteligente e dirige a primeira agência de detetives particular em Joseon.

» Opinião:

Segurem os corações dorameiras porque nosso dia finalmente chegou e Exo-ls… relaxa tamo junto. #Fighting ❤
Provavelmente esse é um dos dramas ou o drama mais esperado do mês, pois temos no elenco dois grandes atores como: a Nam Ji-Hyun (rainha de Suspicious Partner e Shopping King Louis) e o Do Kyung-Soo ou popularmente conhecido D.O. membro do grupo EXO, que simplesmente arrasou com meu coração em It’s okay, that’s love com sua atuação lacradora e memorável. Vale salientar que apesar do drama ser um sageuk O príncipe herdeiro Lee You é um personagem totalmente fictício, ou seja, partiu sutar bastante com essa história que promete destruir nossos corações, ser cheia de tramas bem boladas e por não ser baseada em um personagem histórico o roteirista possui mais liberdade na hora de destruir nosso amado coraçãozinho. Socorro gente acho que sou um pouco masoquista.

» The Guest

Gênero: Mistério| Investigação| Psico
Episódios: N/I
Duração: N/I
Emissora: OCN
Data: 12.09.2018

» Elenco:

» Sinopse:

Crimes causados por poderes misteriosos ocorrem. Um psíquico, um padre católico e um detetive lutam contra esses crimes. Yoon Hwa Pyung é o psíquico. Ele nasceu de uma família xamã. Hwa Pyung procura aqueles possuídos por espíritos malignos e tenta expulsar os maus espíritos. Choi Yoon é o padre católico. Ele é cínico e de cabeça fria, não gosta de ter relacionamentos com os outros e é reconhecido por suas habilidades como exorcista. Kang Kil Young é a detetive, ela não acredita em espíritos malignos ou exorcismos, mas seus pontos de vista mudam por causa de Choi Yoon e Hwa Pyung.

» Opinião:

Alguém ainda vivo? Porque meus bolinhos que tiro foi esse? Ou melhor que teaser é esse? Nossa quando ele falou “Amém” eu juro que fiquei arrepiada. Socorro Brasil! Gente essa história promete ser 10 sustos a cada 20 segundos socorro, mas já amo. Estou super ansiosa pela estreia, mesmo sendo cagada para histórias de espíritos, ou seja, quero assistir, mas vou chamar uns amigos para assistir junto, porque sim. kkkkk! Como se isso não bastasse ainda temos um elenco de peso escalado no drama, que atiça ainda mais minha curiosidade e vontade em assistir. Por falar nisso… Gente e esse padre? Deus que me defenda, mas quem me dera.

Ps: se alguém quiser se candidatar para assistir comigo to aceitando viu. Falei super sério quando disse que tenho medo. #Agradeço

» My Only One

My Only One-CP.jpg

Gênero: Romance| Drama
Episódios:
Duração:
Emissora: KBS2
Data: 15.09.2018

» Elenco:

» Sinopse:

“My only one” é um drama sobre uma mulher que perde tudo um dia, quando descobre que seus pais não são biológicos e que também são assassinos. É a história de alguém que viverá corajosamente enquanto reúne as peças de sua vida quebradas pelo amor.

» Opinião:

Essa também é uma história que promete vários momentos de tensão e reflexões que deixaram uma sementinha na nossa vida. Afinal, ser bombardeado com tantas coisas sempre trazem consequências para nossa vida e o roteirista tem tudo para fazer dessa uma grande e supreendente história. Vale salientar que esse é o primeiro papel do Lee Jang-Woo como ator principal desde que ele foi dispensado das forças armadas em 25 de janeiro de 2018.

» The Beauty Inside

The Beauty Inside-KD-TP1111.jpg

Gênero: Romance| Drama
Episódios: N/I
Duração: N/I
Emissora: JTBC
Data: ADIADO PARA 01/10

» Elenco:

» Sinopse:

Han Se Kye é uma atriz de destaque. Ela é conhecida como uma encrenqueira e objeto de muitos rumores. Sua vida é um mistério, mas, na realidade, ela sofre de um fenômeno incomum. A certa altura, todo mês, sua aparência muda para uma pessoa diferente. Ela vive uma semana de cada mês com uma aparência diferente.
Seo Do Jae é um executivo de uma companhia aérea. Ele parece perfeito com uma aparência atraente e possuidora de inteligência, mas sofre com a incapacidade de reconhecer rostos. Ele esconde essa deficiência e se esforça para memorizar as pessoas por seus hábitos e maneirismos. O rosto da única pessoa que ele é capaz de reconhecer é Han Se Kye. Ao conhecê-la, sua vida muda.

» Opinião:

O drama é um remake do filme coreano de 2015 “The Beauty Inside“. Outra curiosidade é que a atriz Seo Hyun-Jin (Let’s Eat 3, Temperature of Love, Romantic Doctor, Teacher Kim) e o diretor Song Hyun-Wook (Meloholic e My Shy Boss) trabalharam juntos em 2016 na série dramática de TVN “Another Miss Oh”.
Eu estou bastante curiosa por esse drama e com os possíveis rumos que a história pode tomar. A premissa é muito boa e diferente do que estamos acostumados a ver em dramas. Sem falar que o drama marca a volta do ator Lee Min-Ki, nosso bolinho super racional de Because This Is My First Life.
Ps: um ponto que queria comentar é a data do drama. Apesar do Asian Wiki está 17/09 vi em alguns lugares que a estreia foi adiada para outubro. Como não sabia ao certo em qual me basear deixei as duas datas aqui.

» Terius Behind Me

Terius Behind Me-TP2.jpg

Gênero: Mistério| Romance| Comédia
Episódios: 32
Duração: 35 min
Emissora: MBC
Data: 19.09.2018

» Elenco:

» Sinopse:

Go Ae Rin de repente perde o marido. Um homem misterioso, Kim Bon, mora ao lado. Kim Bon é um lendário agente do NIS. Ele ajuda Ae Rin a descobrir uma conspiração na qual o marido se envolveu.

» Opinião:

SOCORROOO MEU MARIDO FINALMENTE ESTÁ DE VOLTA E COM UM TEASER QUE DESTRUIU MEU CORAÇÃO. AAAAAH! ❤
Sim gente sou totalmente apaixonada pelo Ji Sub é um dos meus super maridos e amor da minha vida. Ainda não assisti nenhum drama com ele que não tenha gostado. Portanto, este com toda a certeza do mundo está na minha lista de dramas que irei ver esse mês, nem que eu tenha que burlar meus esquema de sorteios.
Como se isso não bastasse temos como roteirista e dono do drama inteiro o Oh Ji-Young, mesmo escritor de Shopping King Louis. E como eu quero converter vocês para o meu lado, ou seja, o melhor lado também temos no elenco a Jung In-Sun (Eulachacha Waikiki), Son Ho-Jun (Go Back Couple) e Im Se-Mi (Mr. Sunshine e About Time). Em resumo apesar de tentar conter as minhas expectativas eu não consigo. Help-me, please.
Ps: Sei que a premissa se assemelha um pouco com Man to Man com meu outro marido supremo Park Hae Jin, mas eu to muito animada.

» The Third Charm

Gênero: Comédia Romântica
Episódios: 16
Duração: 65 min
Emissora: JTBC
Data: 21.09.2018

» Elenco:

» Sinopse:

“The Third Charm” conta a história de amor entre On Joon-Young (Seo Kang-Joon) e Lee Young-Jae (Esom) dos 20 aos 32 anos.
Joon-Young é um estudante universitário de 20 anos. Ele é um bom estudante, usando óculos despretensiosos, jeans, e tênis branco, ele não se importa com moda. Joon-Young planeja mais do que o necessário e ele é sensível. Ele participa de seu primeiro encontro às cegas. Lá, conhece Young-Jae e eles começam a namorar.
Young-Jae, também tem 20 anos, é emocional, espontânea e honesta. Ela não tem pais, mas é muito próxima do irmão mais velho. Eles vivem juntos e dependem um do outro. Seu sonho é ficar rica e ela decidi trabalhar como assistente de cabeleireiro em vez de ir para uma universidade. Um amigo então a arrastou para um encontro as cegas com um estudante universitário. Lá, ela conhece Joon-Young, que tem uma personalidade totalmente diferente dela.

» Opinião:

E falando em retorno.. quem aqui estava com saudades do nosso latinha? Aquele robô super amorzinho que conquistou nosso coração?! Para quebrar um pouco a chuva de dramas tensos temos essa comédia romântica que promete ser o nosso acalento na alma e xodó da semana. Poucas informações foram lançadas do drama, além do elenco. Mas desde já encontro-me ansiosa, pois além de ter no elenco o Seo Kang Joon que conquistou meu coração desde Cheese in The Trap (e não, eu não shippei errado nesse drama), também temos a Esom ou popularmente conhecida como dona do meu surto em Because This Is My First Life.

» Miss MA

Gênero: Mistério
Episódios: N/I
Duração: N/I
Emissora: SBS
Data: 22.09.2018

» Sinopse:

“Miss Ma” é uma adaptação do trabalho de Agatha Christie, e é sobre uma mãe que está tentando limpar seu nome depois de ser acusada de assassinar sua filha.

» Opinião:

Esse é outro drama que ainda temos poucas informações a respeito. Até o elenco principal ainda só tem dois atores confirmados que são: Jung Woong-In (Goodbye to Goodbye, Switch: Change the World e Prison Playbook) e CNU (Sent From Heaven). A atriz Kim Yunjin ainda está considerando positivamente a sua participação no drama. Na minha humilde opinião esse é um drama que tem tudo para ter sua estreia adiada para o próximo mês.

» The Smile Has Left Your Eyes

Imagem relacionada

Títulos: The Smile Has Left Your Eyes (English title) / Hundred Million Stars From the Sky (literal title)
Gênero: Drama
Episódios: 16
Duração: 60 min
Emissora: TvN
Data: 26.09.2018

» Elenco:

» Sinopse:

Um detetive pensa em desistir do emprego e então ele assume um caso de assassinato de uma estudante universitária que foi disfarçado de suicídio. O detetive fica obcecado em resolver o caso. Ele tem uma irmã jovem e ela conhece um homem. O homem não se lembra de sua infância e aparentemente ele não é uma boa pessoa, mas mesmo assim ela tem simpatia por ele.
O detetive tenta empurrar o homem para longe de sua irmã mais nova pois ele suspeita que o homem está de alguma forma envolvido no caso de assassinato da estudante. O homem e a irmã mais nova do detetive se apaixonam.

» Opinião:

O drama é um remake da série dramática Fuji TV de 2002, “Hundred Million Stars From the Sky” e promete ser outro hino que irá balançar o nosso coração, além de fazer suspirar (entenda surtar) com os mistérios que envolvem a trama e essa possível relação desastrosa entre os personagens principais. O drama marca a volta do ator Seo In-Guk desde seu último personagem em Shopping King Louis e dispensa do exército por problemas de saúde. Também no elenco nossa amada Jung So-Min (Because This Is My First Life) e Park Sung-Woong (Life on Mars e Man to Man).

» Player

The Player (Korean Drama)-P1.jpg

Gênero: Ação| Crime
Episódios: 14
Duração: N/I
Emissora: OCN
Data: 29.09.2018

» Elenco:

» Sinopse:

Uma equipe de resgate da polícia, composta por um vigarista, um lutador, um hacker de elite e uma motorista talentosa, é solicitada a recuperar propriedades escondidas por criminosos. A motorista, Cha Ah Ryung, cresceu nas ruas depois de ter sido abandonada por seus pais.

» Opinião:

Apesar de não ter gostado da sinopse eu amei os teasers que saíram até agora sobre o drama, que promete ter bastante ação, momentos de prender o fôlego e pequenas doses de comédia que tornam a história mais dinâmica e fluida. Além disso também temos vários atores de peso no elenco como: Song Seung-Heon (Black), Krystal (Prison Playbook e The Bride of Habaek) ex membro do f(x) e Lee Si-Un (Live, High-End Crush, My Sassy Girl) um dos meus atores de comédia favoritos.

» 12 Nights

Gênero: Romance
Episódios: N/I
Duração: N/I
Emissora: Channel A
Data: xx.09.2018

» Elenco:

» Sinopse:

“12 Nights” é um drama de romance de viagem que conta a história de um homem e uma mulher que passam 12 noites juntos durante as três viagens. Han Seung Yeon e Shin Hyun Soo, que co-estrelaram “Age of Youth”, estão se reunindo como protagonistas do novo drama.

» Opinião:

Esse é um drama que se tem poucas informações a respeito e pensei seriamente se colocaria ele na lista ou não. Ainda não tem teaser sobre ele e a sinopse também é pouco atrativa por ser bastante vaga. Portanto, ficarei nos bastidores esperando mais informações a respeito para ver se começo a assistir ou não.

» Room N° 9

Room No 9-p111.jpg

Gênero: Mistério| Fantasia
Episódios: N/I
Duração: N/I
Emissora: TvN
Data: xx.09.2018

» Elenco:

» Sinopse:

Eulji Hae-Yi (Kim Hee-Seon) é advogada em uma grande firma de advocacia. Ela lisonjeia as pessoas que detêm o poder, mas despreza os que são pobres. Eulji Hae-Yi faz qualquer coisa para ganhar seus casos. Ela receberá em breve uma promoção para o sócio sênior do escritório de advocacia. O namorado dela é Ki Yoo-Jin (Kim Young-Kwang). Ele trabalha como médico de medicina de família, ele parece um cavalheiro, mas esconde sua crueldade. Enquanto isso, Eulji Hae-Yi se encontra com o condenado à morte Jang Hwa-Sa (Kim Hae-Sook) no quarto 9 na área de visitação da prisão. Na sala 9, quando Eulji Hae-Yi encontra Jang Hwa-Sa, seus corpos são trocados.

» Opinião:

Esse é um drama que promete muita treta, confusão e possíveis cenas engraçadas. Apesar da premissa troca de corpo ser bastante  batida e visto por alguns até como um clichê desnecessário eu gosto bastante e sempre passo um tempo demasiado pensando nas possibilidades ou como seria louco de uma hora para outra ter sua vida mudada de maneira tão abrupta. Isso sem falar no desespero.
Ainda não se sabe sobre o número de episódios ou duração. Porém no elenco temos Kim Young-Kwang desde a seu último papel em Lookout.

Resultado de imagem para sorteio gif

Quantas estreias teremos esse mês não é mesmo? Estão preparados para aumentar ainda mais a lista de vocês? Já começaram suas apostas? Porque o meu potinho de sorteio já está cheio com os nomes dos dramas desses mês, pois para mim tá quase impossível escolher com imparcialidade. É muito drama bom para pouco eu.

Peço desculpa pelos comentários terem ficado bastante diferentes do que normalmente faço, mas por causa da grande quantidade e do tempo curto foquei mais na minha expectiva a respeito dos dramas. Prometo voltar ao normal próximo mês.

Imagem relacionada

Perceberam a diversidade nas histórias esse mês? Tem drama para todo o tipo de gosto desde de um terror básico até uma comédia romântica super fofa e linda, ou seja, eu to muito ferrada gente. Sou uma pessoa extremamente indecisa nesse quesito e sempre sofro na hora de escolher.

Segundo uma amiga dorameira mês de setembro sempre é o mês com ótimos lançamentos, dúvidas cruéis e grandes surtos. Como nunca prestei atenção nisso e como surto, quase sempre, pelas estreias mensais eu queria saber a sua opinião a respeito. Quais são os dramas que vocês estão ansiosos para assistir? Gostaram das estreias? Então aproveita e deixa aquele comentário que deixa meu coração saltitando e surta junto comigo. Amo ver a interação e o carinho de vocês. É muito gratificante e agradeço muito por todo amor que recebemos.

Até a próxima…
Super beijo,
Polly ❤

Resultado de imagem para ji sub gif
Deixo vocês com essa visão maravilhosa do meu marido enquanto decido qual drama dele assisto novamente para matar as saudades. ❤

Resultado de imagem para ji sub gif

 

2 respostas para “Dicas: ESTREIAS DE K-DRAMAS EM SETEMBRO.”

  1. Tanto drama que quero ver e nem sei se terei tempo de ver todos!!

    Com certeza vou assistir o “The Ghost Detective” amo demais o Daniel Choi e a Park Eun Bin, e queria ver um drama mais estilo terror (apesar de ser cagona rs).

    Quase nada me atrai pra assistir Devilish Joy, achei a sinopse e o Teaser bem fraquinhos, porém estou sedenta pelo Choi Jin Hyuk depois de ter assistido Tunnel. Mas já cansei de me apaixonar por dramas que em um primeiro momento não chamavam atenção mas que ao assistir os episódios se revelaram muito bons, então não vou julgar antes de ver.

    “100 Days My Prince” estou animadíssima pra assistir, já começa bem em saber que o personagem é fictício, ou seja, grandes chances de ter um final feliz! chega de chorar por drama histórico né? ahahaha. Os personagem parecem ser muito mais do que aparentam (o principe que luta e a mocinha que é detetive), e sem contar que D.O. e a Nam Ji Hyun estão fofíssimos no teaser, já shippo demais.

    “The Guest” sou bem chegada num drama da OCN, esse é o que estou mais ansiosa pra assistir, e concordo com você em relação a esse padre do Kim Jae Wook, deus me livre mas quem me dera, o drama nem começou e já estamos pecando ahahaha.

    “Terius Behind Me” o motivo pra ver esse drama : So Ji Sub.

    “The Third Charm” não tem muita coisa sobre esse drama mas quero ver pelos atores, então vou acompanhar e esperar o teaser.

    “Player” nem estava muito pensando nesse drama mas vi o teaser nesse fim de semana e gostei, vou assistir se legendarem.

    esse comentário tá enorme, desculpa!

    Curtir

    1. Olá Rayla! Bem vinda ao Cantinho! ❤
      Nem me fale setembro está me matando. Eu estou mais enrolada que tecido na loja kkkkk! Até o momento dessa nova temporada eu ainda não comecei nenhum. Provavelmente essa semana tentarei ver The Guest, mas ainda não sei. Estou tentando terminar os dramas que dei pausa ou me enrolei assistindo por causa da rotina. Entretanto, The Ghost Detective, Devilish Joy, 100 Days My Prince, Terius Behind Me, Player, The Smile Has Left Your Eyes e The Third Charm com toda certeza estão na minha lista. E que Deus me ajude para conseguir acompanhar todos eles.
      Acredito que de todos 100 Days My Prince é o que estou mais animada por ser um sageuk com mais liberdade no roteiro, ter uma premissa bastante diferente e por ter um elenco incrível. Concordo com você no quesito final feliz. Já estou naquela super torcida por um desfecho bacana e com overdose de fofuras (entenda choradeira).
      Acho que todas as dorameiras iram pecar por causa do padre de "The Guest" ele é um super partidão e que Deus nos conceda o perdão pelo pecado de cobiçar um padre. #Oremos

      Quanto ao comentário enorme não se preocupa. Eu que devo lhe desculpar pela super demora em responder. Porém fui trolada pela minha internet, que estava super ruim recentemente. Achei que já tinha comentado, mas ocorreu falha no envio. –'
      Espero lhe ver aqui mais vezes. Obrigada pelo carinho e vamos surtar muito com o padre de "The Guest" e pelo Ji Sub em "Terius Behind Me". #Fighting
      Super beijo, Polly ❤

      Curtir

Deixe um comentário