Dicas: ESTREIAS DE K-DRAMAS EM JULHO.

Oi oi gente. Como vocês estão? Hoje vou me inspirar no modo futebol de ser compartilhar com vocês quais os dramas que estão convocados para o mês de julho. Devo adiantar que não estou muito animada com os novos jogadores que entraram em campo, mas isto não se deve ao fato das estreias serem ruins e sim pelo fato que ainda estou tentando me atualizar da lista do mês passado. #Oremos Porém nada impede uns pequenos surtos. Até porque coração de dorameira é igual a coração de mãe… sempre cabe mais um. #SouDessas

WhatsApp Image 2018-05-02 at 17.37.55

» Your House Helper

Imagem relacionada

Gênero: Comédia | Romance
Episódios: 16
Duração: 60 minutos
Emissora: KBS2
Data: 4 de Julho

» Elenco:

» Sinopse: A vida diária de uma mulher assalariada normal envolve: um metrô lotado nas horas de pico, um chefe velho e miserável, novatos tentando ser bem sucedidos, dívidas do cartão de crédito se acumulando, um corpo cansado e, acima de tudo, o infinito trabalho doméstico que espera por ela quando chegar em casa. Mas, e se aparecesse um cara gatíssimo para cuidar de todos os afazeres de casa para ela? Não apenas isso, e se ele também resolvesse todos os problemas de sua vida complicada? Nesse drama, um “dono de casa” faz os afazeres domésticos nas casas de diferentes mulheres e tenta resolver seus problemas.

» Opinião: Eu amei a premissa desse drama e estou bem curiosa para ver como as coisas vão acontecer ao longo dos episódios, além de ter várias expectativas com relação ao roteiro. As diretrizes são muito boas e se for bem trabalhada pode render um drama memorável.. enfim, to empolgada. Além disso também temos o nosso maravilhoso oppa Ha Seok-Jin de volta como protagonista, que conquistou totalmente meu coração desde “Something About 1%“. No elenco também temos Bona do Girl Group “WJSN” ou “Cosmic Girls”, além da Go Won Hee de “Eulachacha Waikiki“. Apesar de já ter estreado ainda não comecei. Estou tentando atualizar os atrasados. #Fighting

» Mr. Sunshine

Gênero: Histórico | Ação | Romance
Episódios: 24
Duração: 60 minutos
Emissora: tvN
Data: 7 de Julho

» Elenco:

» Sinopse: Final do século XIX. Um menino coreano de uma família de trabalhadores domésticos é levado aos Estados Unidos durante o incidente de Shinmiyangyo, em 1871. Anos depois, ele retorna à terra natal como um soldado americano e se apaixona pela filha de um aristocrata, enquanto encontra pistas sobre um esquema obscuro envolvendo seu país de origem.

» Opinião: Esse é um dos dramas mais esperados do mês. Sem falar que para quem gosta de dramas históricos, acho que esta é uma ótima opção para acompanhar. Acredito que será uma daquelas histórias cheias de ação, guerra, um romance de plano de fundo, diálogos inteligentes e bem trabalhados, além de um roteiro instigante. Talvez eu esteja com um pouco de expectativas? Que nada kkkk Esse drama promete bastante mesmo, tem tudo para ser maravilhoso e olha que eu sempre tenho um pé atrás com Sageuk. A roteirista desse drama é a mesma dos dramas “Goblin” e “Descendants Of The Sun“, então já dá pra perceber que tem muito potencial e que vamos chorar horrores meu pego. Outro ponto positvo é que esse drama estará disponível na Netflix! Olha que maravilha, quem quiser assistir tem uma opção super viável, ou seja, partiu alimentar o vício.

» Let Me Introduce Her

Imagem relacionada

Gênero: Mistério | Romance | Melodrama
Episódios: 40
Duração: 35 min
Emissora: SBS
Data: 14 de Julho

» Elenco:

» Sinopse: Ji Eun Han perde sua memória após uma cirurgia plástica. Han Kang Woo, seu cirurgião plástico, decide ajudá-la a recuperar suas memórias. Porém, eles contarão com estranhas revelações durante o processo.

» Opinião: O enredo parece muito interessante e dá aberturas para uma gama rica de possíveis caminhos. Percebi que a temática de cirurgia plástica está entrando em moda ultimamente e tenho me animado um pouco com isso. Quando procurava por alguns comentários sobre o drama, vi que tinha gente comparando ele com “Birth Of A Beauty“. Acho que pode ser uma versão mais dramática deste drama, mas não sei.. Acho que só assistindo para tirar as conclusões.

» Let’s Eat 3

Resultado de imagem para Let's Eat 3

Gênero: Culinária | Comédia | Romance
Episódios: Não divulgado
Duração: Não divulgado
Emissora: tvN
Data: 16 de Julho

» Elenco:

» Sinopse: Goo Dae Young, na faixa dos 30 anos, se apaixonou. Quando ele se reúne com Lee Ji Woo, sua amiga do colegial, eles relembram a comida e também as memórias de seu passado.

» Opinião: Esse pode ser um dos destaques do mês. Let’s Eat é uma franquia muito conhecida, e agora está na sua 3° temporada, quem é fã do drama, depois de 3 anos finalmente pode desfrutar desse “comeback“. Particularmente, ainda não assisti nenhuma história dessa franquia, mas estou tentada a dar uma chance depois de descobrir que o lindo e maravilhoso Yoon Do Joon é praticamente um personagem fixo em todas as temporadas já lançadas. Além dele também temos no elenco a Baek Jin Hee, que já atuou em Jugglers, e está aparecendo pela primeira vez em Let’s Eat.

» Life

Life (Korean Drama)-P1.jpg

Gênero: Médico
Episódios: 16
Duração: 60 minutos
Emissora: JTBC
Data: 23 de Julho

» Elenco:

» Sinopse: Uma luta pelo poder segue em um hospital. Ye Jin Woo, é médico no centro médico de emergência no Hospital Universitário Sangkook. Ele tem um coração caloroso e carismático. Koo Seung Hyo é o presidente do Hospital Universitário Sangkook. Koo Seung Hyo é legal e ambicioso.

» Opinião: Quem aqui surtou ao ler o nome desse drama? Finalmente o nosso amado ceifador ou melhor o Lee Dong Wook está de volta aos dramas. Neste caso, eu nem preciso dizer que estou bem ansiosa por esse “comeback” e por essa história que parece bastante promissora, ao mesmo tempo que em que a premissa se revela como algo comum, pois ultimamente tivemos uma grande overdose de dramas médicos. Em resumo vamos esperar para ver. No elenco também temos Won Jin A, a atriz novata que arrasou em “Just Between Lovers” e agora está ganhando bastante reconhecimento.

» Thirty But Seventeen (Still 17)

Imagem relacionada

Gênero: Romance | Comédia
Episódios: 32
Duração: 35 minutos
Emissora: SBS
Data: 23 de Julho

» Elenco:

» Sinopse: Gong Woo Jin é um homem solteiro de 30 anos e trabalha como designer. Por causa de um trauma que ele passou há 13 anos atrás, ele não quer manter nenhum relacionamento com outras pessoas. Quando Woo Seo Ri tinha 17 anos, ela entrou em coma. Treze anos depois, ela acorda. Sua idade mental ainda é de 17 anos, mas agora seu corpo reflete uma mulher de 30 anos.

» Opinião: Provavelmente um dos roteiros mais diferentes da lista a história vem se destacando e o drama vem ganhando forças. A premissa parece bem interessante e estou curiosa para ver como o roteirista vai encaixar e desenvolver os elementos. Além disso temos no elenco: Yang Se Jong que atuou como protagonista em “Temperature Of Love” e “Duel” e está ganhando bastante reconhecimento ultimamente. Shin Hye Sun que apareceu também em “My Golden Life“.

» Risky Romance

Resultado de imagem para Risky Romance

Gênero: Romance | Médico
Episódios: Não divulgado
Duração: Não divulgado
Emissora: MBC
Data: 23 de Julho

» Elenco:

» Sinopse: Um romance acontece entre um neurocirurgião e uma endocrinologista. O neurocirurgião é Ha Seung Joo. Ele tem um forte desejo de vencer. O médico endocrinologista é Joo In A. Ela é obcecada por hormônios.

» Opinião: Sendo sincera… os coreanos precisam ter uma aula urgente de como escrever sinopse, sério. Tá osso. Já li algumas vezes e mesmo assim acho que não consigo entender corretamente. Enfim, aparentemente será uma história com doses de comédia que mostrará um relacionamento de protagonistas no hospital. Provavelmente, esperarei os comentários sobre para só depois assistir.

» Time

Time-p01.jpg

Gênero: Romance | Drama
Episódios: Não Divulgado
Duração: 35 Min
Emissora: MBC
Data: 25 de Julho

» Elenco:

» Sinopse: Um homem que não tem muito tempo de vida. Dando tudo o que tem, ele luta para ajudar uma mulher cuja vida foi destruída por causa dele.
Soo Ho é o CEO de um restaurante e filho de uma família que dirige uma grande empresa chamada “W”. Devido a ele, a vida de Ji Hyun está arruinada. Soo Ho quer voltar no tempo para Ji Hyun. Enquanto isso, Ji Hyun tinha uma personalidade brilhante e facilmente se socializava com os outros, mas as coisas mudaram. Seu irmão mais novo morre e de repente seu tempo para ali.

» Opinião: A premissa da história me lembra bastante “Should We Kiss First“. Eu estou bastante animada com essa estreia e torcendo por um enredo bem desenvolvido, cheio de diálogos inteligentes e bem encaixados. No elenco temos: Kim Jung Hyun, que já atuou anteriormente em “Go Go Waikiki” e “School 2017“. Depois de fazer dois dramas engraçados e ver o seu potencial para histórias mais leves estou curiosa para ver a versatilidade do ator para dramas. Além dele, também temos a Seohyun (SNSD), que vai atuar como protagonista.

» Your Honor

Imagem relacionada

Gênero: Drama
Episódios: Não Divulgado
Duração: 35 Minutos
Emissora: SBS
Data: 25 de Julho

» Elenco:

» Sinopse: Han Soo e Han Kang Ho nasceram como gêmeos idênticos, mas eles vivem vidas totalmente diferentes. Han Soo trabalha como um juiz e é guiado por princípios. Han Kang Ho tem um extenso registro criminal, com 5 prisões diferentes. Um dia, Han So Hoo de repente desaparece. Han Kang Ho toma secretamente o lugar de seu irmão como juíz. Han Kang Ho, que era considerado um “lixo”, se torna um juiz altamente respeitado.

» Opinião: Particularmente gosto bastante de dramas com gêmeos. Acredito que quando o roteiro e as filmagens são bem feitas a história fica riquíssima e cheia de charme. Além disso, vamos ter a oportunidade de ver Yoon Si Yoon em dobro, ou seja, segura o coração meu povo. Vale salientar que o oppa já atuou anteriormente em The Best Hit e recentemente Grand Prince. Outro ponto a ressaltar… que TEASER É ESSE MEU POVO? Sério tô muito curiosa por esse drama.

» My ID Is Gangnam Beauty

My ID Is Gangnam Beauty-P1.jpg

Gênero: Comédia | Romance
Episódios: 16 (?)
Duração: 60 minutos (?)
Emissora: jTBC
Data: 27 de Julho

» Elenco:

» Sinopse: Kang Mi Rae tinha uma tímida personalidade devido à sua aparência. Ela era provocada por pessoas e sofria bullying quando frequentou a escola. Agora, Kang Mi Rae é linda após passar por uma cirurgia plástica, mas ainda tem sua personalidade tímida. Kang Mi Rae começa seu primeiro ano em uma universidade. As pessoas ainda são más com ela e a chamam de “Gangnam Beauty” de uma maneira depreciativa. Enquanto isso, Do Kyung Seok frequenta a mesma universidade. Ele não julga as pessoas pela aparência. Ele se preocupa com o interior de uma pessoa, e não com seu exterior. Do Kyung Seok passa a gostar de Kang Mi Rae

» Opinião: Eu estou bem curiosa com essa história, pois ela tem tudo para ser um dos dramas mais memoráveis do mês, pois o roteirista pode trabalhar as premissas do dramas de várias formas. Portanto, estou beeeem curiosa por essa estreia. No elenco temos o Cha Eun Woo (ASTRO), a Im Soo Hyang de “Criminal Minds“, Do Hee (The Best Hit e My First Love) e Kwak Dong Ye (Love in the Moonlight e Radio Romance). O elenco está bem interessante e estou bem animada para acompanhar essa história. Vale salientar que existe um Webtoon com o mesmo nome, mas não sei dizer se o drama vai seguir a mesma linha.

 

M i n i D r a m a s

 

» To. Jenny

Resultado de imagem para To. Jenny drama

Gênero: Romance | Musical
Episódios: 2
Duração: Não Divulgado
Emissora: KBS2
Data: 10 e 17 de Julho

» Elenco: Jung Chae Yeon, Kim Sung Cheol

» Sinopse: Jung Min cai em amor não correspondido com uma garota. Ela está em uma situação difícil, mas opta por continuar perseguindo seu sonho.

» Tofu Personified

Resultado de imagem para Tofu Personified

Gênero: Romance
Episódios: 8
Duração: Não Divulgado
Emissora: MBC
Data: 17 de Julho

» Elenco: Ken Jin Kyung, Park Ji Bin, Ken (VIXX)

» Sinopse: A série de oito episódios será sobre uma celebridade popular chamada Kim Joo Heon, um homem fofo mas misterioso chamado Tofu, e uma adorável personagem feminina, Baek Min Kyung.

Resultado de imagem para lee jong suk gif

Então é isso gente. Espero que tenham gostado da escalação desse mês. Sinceramente mesmo tendo vários dramas acumulados eu não consigo conter a animação com alguns lançamentos. Também estou louca para comentar sobre alguns dramas que terminaram e que me fizeram surtar bastante kkkk!

Quanto ao atraso no lançamento em atraso desculpem. A publicação está pronta desde sexta, mas por falha humana (me atrapalhei com as datas) o post só saiu hoje. Acho que as tintas para colorir o cabelo finalmente estão danificando meu cérebro. Mianhae Chingus! Prometo que vou tentar me orientar. Saranghae!

Até a próxima…
Super beijo,
Polly ❤

Imagem relacionada

4 respostas para “Dicas: ESTREIAS DE K-DRAMAS EM JULHO.”

    1. Bem vinda de volta Chingu! ❤
      Fico feliz que goste de publicações assim. Particularmente eu sou dessas que nunca consigo decorar as datas de nada e organizar assim me ajuda na hora de decidi o que assistir.
      Nem me fale. Os últimos meses estão complicados gente. É um drama bom atrás do outro. Não estou conseguindo dar conta. #Socorro
      Super beijo, Polly ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Oiee, Polly ^^
    Olha eu aparecendo no blog ~yeey~
    Sei q o post eh um pouco mais antiguinho, porém ele me ajudou horrores! Eu estava loka para saber os dramas q estão estreitando este mês, pq só tem coisa boa. Estou chocada com a quantidade de doramas com premissas maravilhosas q estão sendo lançandos ao mesmo tempo. Eu acho q preciso de 30h no dia para conseguir acompanhar todos os doramas q quero e ainda assistir os q estão atrasados hahahha
    Polly, o post ficou maravilhoso ainda mais pq tem a sua opinião sobre os doramas! Mas sério, muito obrigadaaaa pelo post, está me ajudando muito mesmooo! <33
    ~bjsss

    Curtido por 1 pessoa

    1. Mariaaaaa *—————–*
      Bem vinda ao cantinho chingu. ❤
      Fico feliz que o post tenha ajudado amiga. Eu criei essa série de postagens justamente porque sou uma das primeiras a me perder em relação aos lançamentos e suas datas. Sou péssima para essas coisas e se não tiver algo escrito mostrando detalhadamente cada coisa sempre me perco. #SouDessas
      Quanto aos dramas eu concordo com você só tem drama bom e vai ser muito, muito difícil escolher. Você está acompanhando quais no momento?
      Chingu nem me fale dos atrasados.. Tô com uma pilha tão grande de atrasados que nem te conto. Meu dia deveria ter 48h e mesmo assim não conseguiria dar conta de tudo. Tá osso esse segundo semestre. Sem falar que só estão lançando dramas com premissas lacradoras… ai fica difícil. #Oremos
      Nhaaa que linda. Obrigada pelas palavras gentis e fico feliz que tenha gostado sua linda. ❤
      Espero te ver mais vezes aqui chingu. Fiquei super fofa com o comentário. Mais uma vez obrigada e sempre que precisar estamos aqui.
      Ps: agora vou tomar vergonha na cara e preparar os lançamentos desse mês. #Fighting
      Super beijo, Polly ❤

      Curtir

Deixe um comentário