Resenha: MEU MALVADO FAVORITO 3.

Oi oi gente! Como vocês estão? Bem hoje eu quero conversar sobre um filme de uma das franquias que mais gosto de animações. Portanto, sem mais delongas vamos comentar sobre a minha experiência assistindo ao filme Meu Malvado Favorito 3. #Fighting

Imagem relacionada

» Ficha Técnica:

Título: Meu Malvado Favoritos
Título original: Despicable Me 3
Data de lançamento: 29 de Junho de 2017
Duração: 1h 30min
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda
Gênero: Animação, Aventura, Comédia

» Sinopse:

Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

» Opinião:

Particularmente sou suspeita para falar sobre o filmes da série Meu Malvado Favorito, pois o mundo de Gru e seu jeito particular de cometer pequenas “vilanias” ou seu característico mau humor são elementos que me cativam desde o começo. Fazendo com que eu veja o personagem mais como um herói atrapalhado do que para vilão.

Desde que soube da continuação da sequência fiquei ansiosa para saber como a franquia iria continuar a desenvolver o personagem e qual premissa da vida seria explorada. Já conhecíamos um Gru vilão, bom pai, mergulhado em tarefas domésticas, apaixonado e até combatente do mal (transformação do vilão em herói).

Meu Malvado Favorito 3 apresenta-se como um filme cheio de boas risadas, mas que não consegue ter a mesma força que antes. Porém o filme continua me agradando de forma surpreendente. Quando terminei de assisti continuei achando Gru um personagem complexo e ao mesmo tempo intrigante, além de ter meu amorzinho particular Agnes e, obviamente, os Minions.

Temos como vilão o personagem Balthazar Bratt, um ex astro de televisão dos anos 80 que não conseguiu lidar de forma correta com o cancelamento da série depois que entrou na adolescência. Revoltado pela perda do emprego Balthazar começa a confundir realidade com ficção e começa a viver aquilo que atuava transformando-o em uma pessoa que parou no tempo, ou seja, alguém que não consegue lidar com o seu fracasso.

Em contra partida Gru começa a sofrer uma considerável crise existencial, pois ao seu ver ele já não é mais vilão tão pouco é o mocinho. O sentimento de fracasso e a falta de propósito fazem com que o personagem comece a refletir sobre os seus objetivos de vida e reveja suas habilidades. Desta forma o irmão gêmeo riquíssimo Dru (que é oposto ao irmão em praticamente tudo) entra na história como alguém que instiga o personagem a entender o seu passado e suas habilidades, além de ajudar Gru a entender os novos sentimentos que começam a surgir.

Ainda, durante a história, nos deparamos com a separação entre Gru e os Minions (eu simplesmente fiquei chocada com essa parte) e os constantes esforços de Lucy para se tornar uma boa mãe.

Resultado de imagem para meu malvado favorito 3 gif

Durante todo o filme nos deparamos com as boas piadas de sempre e o jeito Minions de ser. Em resumo o enredo consegue ser divertido e te prender em diversos momentos, além de te arrancar excelente risadas. Claro que os personagens secundários como: os Minions e a Agnes ainda roubam a cena. Em vários momentos somos inundados pela constante fofura e inocência de Agnes. Além do filme ser o reflexo perfeito de que o exterior nem sempre reflete a realidade.

Enfim, Meu Malvado Favorito 3 é um excelente filme e perfeito para assistir com a família, amigos ou sozinho. A história te proporciona várias risadas e consegue introduzir o personagem Dru sem nenhum problema. Sem falar que assistir as atrapalhadas de Gru ou os momentos cômicos de sua família tornou-se algo divertido, prazeroso e alimenta a nossa criança interior. A franquia mostra que ainda ter força e fôlego para mais nos fazendo ficar um pouco ansiosas para descobrir as novas aventuras desse nosso malvado favorito.

Espero que tenham gostado da dica de hoje gente. Caso já tenham assistido ou pretendem assistir deixem seus comentários. Fico muito animada em ver a interação de vocês. Até a próxima.

Beijos,
Polly ❤

Uma resposta para “”

  1. Excelente filme, para adultos e crianças. O êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Em 2017 houve filmes de animação excelentes, mas meu preferido foi O Que Será de Nozes 2, você já viu? Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores filmes de animação, e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Jackie Chan neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Me manteve tensa todo o momento, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário