Curiosidades: CASAIS LITERÁRIOS FAVORITOS.

Oi gente! Hoje é dia dos namorados aí no Brasil, né? Aqui em Portugal já foi a muito tempo (em Fevereiro) kakakakaka, mas vamos comemorar assim mesmo!

Vamos falar sobre alguns casais mais fofos e lindos da literatura hoje em dia!

 

» Hazel & Gus

 

Estou apaixonado por você — ele disse, baixinho.

— Augustus — falei.

— Eu estou — ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. — Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.”

 

» Pacth & Nora

 

 

” — Eu sou seu anjo da guarda. — disse ele.

— Eu tenho meu próprio anjo da guarda? O que exatamente é a sua descrição de trabalho?

— Cuidando do seu corpo. – Seu sorriso se alargou. –  Eu levo meu trabalho muito a sério, o que significa que eu vou ter que se familiarizar com o assunto em questão em um nível pessoal.”

 

» Anthony & Kate

 

 

“Era simples: Kate era tudo para ele. Se negasse isso, poderia muito bem parar de respirar imediatamente.”

 

» Maxon & America

 

 

“ — Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser… Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso.” — Maxon.

 

» Mr. Darcy & Elizabeth Bennet

 

 

” — Tentei lutar, mas em vão. Não consigo mais. Não posso reprimir meus sentimentos. Você tem de me permitir dizer com quanto ardor eu admiro e amo você.” — Mr. Fitzwilliam Darcy.

 

» Will & Louisa

 

 

“— Você está absolutamente linda.

— Engraçadinho.

— Venha cá — disse ele. — Bem pertinho de mim.”

 

» Rony & Hermione

 

 

 ” — Uau, você está linda!
— Sempre o mesmo tom de surpresa.”
.
.

Esses são apenas alguns casais, mas existem muitos outros. Cada um me conquistou do seu jeito, então é difícil decidir qual o melhor.

É incrível a ligação que os autores conseguem criar entre leitor e personagens. Eles nos inspiram, nos dão esperança, nos enchem de amor. Eles dão um novo sentido às nossas vidas, faz com que vejamos o mundo com um novo olhar. É maravilhoso!

Desejo à todos um feliz dia dos namorados e aproveitem bastante!

 

Beijos,

Dani.

 

{Fotos retiradas do Google}
{Conteúdo Amino}

Deixe um comentário