Curiosidades: CASAIS COM MAIS QUÍMICA EM DORAMAS.

Oi gente! Como vocês estão? O dia dos namorados está chegando e conversando com a Dani decidimos trazer postagens relacionados ao tema. Até porque quem nunca suspirou com um casal de protagonistas? Portanto, hoje trago para vocês minha humilde lista dos casais que mais shippei nos doramas, que esbanjaram química, fofura e paixão durante os episódios. Sem falar que muitos deles até hoje torço para que se relacionem na vida real. #SouDessas

Resultado de imagem para amor

Como eu sou uma pessoa indecisa e não acho justo fazer um top 5 dos melhores casais (mentira é porque eu não me sinto capaz de escolher mesmo). Então eu vou apenas apresentá-los e, por favor, apaixonem-se por eles junto comigo. ❤

Lie To Me – Gong Ah Jong e Hyun Ki Jun

Resultado de imagem para lie to me dorama kiss gif

Resultado de imagem para lie to me dorama kiss gif
O melhor beijo que já vi em dramas. Simplesmente amooo.

“Me propuz a buscar alguém melhor que você. Tem sido um longo tempo e não há ninguém melhor do que você.”
— Lie To Me

Quem me conhece sabe que Lie To Me foi meu primeiro drama coreano e o motivo de ter me viciado em doramas. Logo, o casal tem um lugar especial no meu coração. Entretanto, voltando a parte que interessa (foco Polly). Gong Ah Jong e Hyun Ki Jun representa aquele casal que é simplesmente incrível juntos. Durante todo o drama me vi surtando várias vezes por causa dos dois, a química entre os atores foi perfeita. Como já falei aqui no blog acho incrível a particularidade com que cada um expressa seus sentimentos. Eles conseguem ter a medida certa de fofufa, comédia, romance e aquela pitada meio sexy no final. Simplesmente amo os dois juntos e até hoje torço para que eles engatem um namoro na vida real. #Iludida

Full House – Aom-am e Mike D.

Imagem relacionada
Resultado de imagem para Aom-am e Mike D. gif

“Sorria! Você fica linda quando sorrir.”
— Full House

Eles são aquela overdose incrível de fofura. Gosto de como o amor deles é contruido e como aos poucos eles aprendem a aceitar os defeitos do outro. Aom-am e Mike D. é aquele casal que você shippa sem perceber e ama para sempre. Eles são minha overdose de açúcar sempre que estou com vontade de assistir algo mais fofo (sim já assisti o dorama várias vezes). A química entre os atores é tão forte que eles fizeram um outro drama juntos e lançaram um filme em breve. Sem falar que é possível ver uma interação e carinho deles no instagram. Portanto, gente tem como não amar esse casal? Por favor, assumam logo esse romance, please.

Goblin – Eun Tak e Kin Shin

 

Imagem relacionada
Resultado de imagem para Eun Tak e Kin Shin gif

“Um dia, depois de 100 anos, quando o tempo estiver bom o suficiente, eu espero ser capaz de dizer que você foi meu primeiro amor.”
— Goblin

Provavelmente um dos romances mais trágicos e incrivelmente tristes que já vi. O amor entre esses dois é simplesmente lindo e incrivelmente simples. Nossa não tem como não amar esse dois. O casal é incrívelmente fofo, além de bastante divertido, principalmente pelo jeito meio imaturo deles aliado a cara de pau que os dois possuem. Sem falar que a cada episódio eles mostram como o amor é capaz de superar tudo e que vale a pena lutar por quem você gosta (ai gente não tô bem). A química entre os atores foi tão incrível que eu ainda hoje não consigo lidar com a história do casal, sério. #ApenasSeAmemNaVidaReal #Please

Strong Woman do Bong Soon – Do Bong Soon e Ahn Min-hyuk

 

Resultado de imagem para Do Bong Soon and Ahn Min-hyuk gif
Resultado de imagem para Do Bong Soon and Ahn Min-hyuk gif

“Mesmo que você seja forte e especial. Para mim, você é apenas alguém que eu quero proteger […] Vou me certificar de que o mundo não possa te tocar.
Eu vou te proteger.”
— Strong Woman do Bong Soon

Meu dorama coreano de fofura.  Provavelmente um dos casais mais shippados essa ano pelas dorameiras e com toda certeza um dos mais fofos também. Simplesmente amo os dois juntos e como o papel é meio invertido neles, mas no final tudo funciona perfeitamente. A química entre os atores foi tão forte, que até a equipe do dorama acreditavam que eles possuíam algum relacionamento na vida real e apesar deles negarem já entraram para meu casal que torço que se assumam logo. Era muito gostoso ver as cenas de romance entre eles, sem falar nos olhares.. Ah os olhares. ❤

W: Two Worlds – Yeon Joo e Kang Chul

Imagem relacionada

“Sou uma dessas pessoas que deseja que tenha um final feliz de verdade.”
— W: Two Worlds

Claro que na minha lista não poderia o meu dorama favorito e amor de uma vida “W”. O romance Yeon Joo e Kang Chul é simplesmente mágico. Ai ai gente como não morrer de amores por esse casal? E sim me deixe ser bem babona mesmo. Eles possuem uma química incrível, além de serem fofos e engraçados. Amei a cumplicidade entre eles. O casal também foi um dos que a equipe do dorama tinha certeza que namorariam na vida real de tão incrível que era a sincronia entre eles. Sem falar que participaram de várias campanhas juntos. Por favor, assumam logo esse romance, please.  #NãoMeIludamTanto

Enfim, é isso gente. Espero que tenham gostado e dado um suspiro ou dois, porque de verdade todos os casais são fofos ou como a Dani diz “fifinhos” e merecem todo amor do mundo. Provavelmente irei continuar me iludindo e eles não namoraram na vida real, mas falta de torcida não é. Também shippo outros casais, mas o post ficaria gigantesco e limitei-me a escolher cinco. Sem falar que meu shippe de Weightlifting Fairy Kim Book Joo é real.

Imagem relacionada
Eles são muito fofos juntos.

Eles assumiram romance a pouco tempo. Logo, ainda existe esperança Brasil. #Fighting E O que acham dos casais escolhidos? Concordam comigo que eles possuem uma super química? Quais são os casais que vocês amam e quais acrescentaria na lista? Caso tenham gostado ou também possuam casais que shippam deixa seu comentário. Eu vou amar responder.

Beijos e até a próxima,
Polly ❤
Imagem relacionada

2 respostas para “Curiosidades: CASAIS COM MAIS QUÍMICA EM DORAMAS.”

    1. Olá Amy!
      Primeiramente, obrigada pelo comentário e desculpe-me por responder só agora. Ficamos um tempo em off do blog, mas estamos voltando aos poucos. Segundo, concordo muito com você. Até hoje sonho com o pronunciamento que eles se casaram e estão esperando a chegada do baby. Os atores até já declararam seu profundo carinho e admiração pelo outro, além de terem desenvolvido uma certa “queda” na época das filmagens. Sendo assim, não custa nada sonhar né? kkkkk
      Obrigada pelo carinho e pelo comentário.
      Super beijo, Polly ❤

      Curtir

Deixe um comentário